sexta-feira, 2 de maio de 2008

Tacos y palabrotas


Añadi en 'PARA APRENDER ESPAÑOL' la página de la BBC que trae tacos, palabrotas y expresiones malsonantes. No lo hice para enseñar o fomentar el uso de tales términos sino para que aprendáis a 'defenderos' de posibles ataques, pues aprender un idioma es más que aprender a hablar; saber escuchar y saber interpretar correctamente lo que se escucha es, quizás, lo más importante, sobre todo, al principio. Pero, que no seáis bordes al punto de salir por ahí repitiendo esas horteradas que muchos piensan ser necesarios.

2 comentários:

Anônimo disse...

Somos alunos do 1° período de Comunicação Social da Faculdade Maurício de Nassau e estamos realizando uma pesquisa com professores que utilizam Blogs como ferramenta pedagógica. Através desse trabalho pretendemos mostrar a relação das novas tecnologias com a metodologia de ensino, a resposta dos alunos quanto ao meio utilizado e o interesse didático despertado por essa ferramenta.

Gostaria que, se possível, você contribuísse conosco respondendo um roteiro de entrevista.




Grata pela atenção, espero ansiosamente por uma resposta.


Para entrar em contato: priscyllaplauto@gmail.com

profª. Sylvana disse...

Pryscilla.Com certeza irei responder as suas perguntas. So necessito um pouquinho de tempo. Espero que não seja tarde demais. Um abraço,sc